martedì 10 aprile 2012

WebTV Cabo Verde Global


Riceviamo e pubblichiamo il comunicato dell’Ambasciata di Capo Verde con sede a Roma che ci informa del lancio ufficiale della televisione online “WebTV Cabo Verde Global”, avvenuto oggi 10 aprile 2012.

Assunto: URGENTE - Ministra das Comunidades preside ao acto de encerramento do lançamento da WebTV Cabo Verde Global

Exmos. Senhores
Para conhecimento e com o pedido de divulgação, informamos que S.E. a Sra. Ministra das Comunidades, Dra. Fernanda Fernandes, preside ao acto de encerramento do lançamento oficial de uma televisão online denominada “WebTV Cabo Verde Global”, que terá lugar hoje, 3ª Feira, 10 de Abril de 2012, pelas 10:00, na sala de Conferências do MIREX, de acordo com o programa em anexo.
A Televisão online “WebTV Cabo Verde Global”, é um importante veículo de informação direccionado para a comunidade cabo-verdiana emigrada e enquadra-se no Projecto Infor Diáspora do Instituto das Comunidades (IC), financiado pela Cooperação Luxemburguesa.
O Projecto Infor Diáspora “Web TV Cabo Verde Global” é um projecto interactivo e proactivo de informação, formação, orientação e comunicação de e para um Cabo Verde Global, pelo que vai criar condições propícias para a intervenção activa e eficiente do MDC/IC, promovendo uma aproximação com a diáspora cabo-verdiana, em tempo real.
Para mais informação pode consultar o site na internet, através do link: www.icwebtv.com.cv
Com os nossos melhores cumprimentos,

Nessun commento:

Kabe Verde!

Kabe Verde!
ottobre 2006 - zona Ribera Prata - São Nicolau
 
web counter
contatore visite