venerdì 27 luglio 2012

Conselho das Comunidades

Riceviamo la seguente nota dall'ambasciata di Capo Verde di Roma e pubblichiamo.

Caros Membros das Associações e da Comunidade Cabo-verdiana,

Encaminhamos a mensagem em baixo na expectativa da vossa participação no programa.
Muito apreciariamos, igualmente, que passassem esta informacao a outros membros da nossa comunidade interessados em participar.
Melhores cumprimentos

Exmos. Senhores Embaixadores, Cônsules Gerais/Cônsules, Chefes de Missões Diplomáticas e Postos Consulares de CV
No seguimento do que havíamos solicitado na nossa mensagem de Novembro/11, gostaríamos de “socializar” a proposta sobre o Conselho das Comunidades com as nossas Missões Diplomáticas e Postos Consulares e com as Federações, organizações da sociedade civil na Diáspora, para que encontremos as soluções mais adequadas para a regulação /efectivação deste importante mecanismo de diálogo entre as comunidades e as autoridades cabo-verdianas.
Mais informamos que o IC agendou uma emissão especial do Programa Radiofónico “Voz da Diáspora” que irá abordar o tema sobre Proposta de Lei para a Criação do Conselho das Comunidades.
O programa terá lugar neste, Domingo, dia 29 de Julho, a partir das 18:15 (de Cabo Verde), e contará com a participação nos Estúdios da RCV, da Sr. Ministra das Comunidades Dra. Fernanda Fernandes.
O Programa, com uma duração de 45 minutos irá ser emitido em directo, a partir dos estúdios na Praia, mas contará com a participação dos colaboradores na Diáspora, caso de João da Luz de Luxemburgo, Rádio B. Leza, (Maria José e Maria Dulce em Itália – Roma), Amílcar Castro, em Holanda, Marcos Rocha, em Portugal, Socorro e Valdir Alves nos EUA, José Lopes em STP, Emilio Borges, em Portugal, Carina em França, Palau-Suécia (em CV) Luz Mateo na Argentina, entre outros .
O público poderá ter acesso ao programa através das antenas da Rádio Nacional de Cabo Verde e /ou através da internet (http://www.rtc.cv/rcvdirecto/  ) e poderá participar através das duas linhas telefónicas (00238 – 262 27 19 ou 262 30 54), disponibilizadas pela Radio Nacional de Cabo Verde. Para finalizar solicitamos e agradecemos os bons ofícios das MDPC no sentido destas informações serem levadas ao conhecimento das Federações de Associações Cabo-verdianas, às Associações que nelas não façam parte e à comunidade em geral, a fim de permitir a participação de todos. Agradecendo desde já, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Isa Morais Rodrigues
Directora de GabineteMinistério das Comunidades (MDC)
Rua Governador Roçadas, N.º 4
Plateau – Praia – Santiago - Cabo Verde
Tel.: (238) 261 60 97 (dto) – IP 6612
Tel. PBX (238) 261 57 78 / 261 90 08
Fax: (238) 261 67 44
Móvel: 993 37 87 // 918 75 90
isa.morais@mdc.gov.cv
rodriguesisa@hotmail.com
http://www.mdc.gov.cv/

Nessun commento:

Kabe Verde!

Kabe Verde!
ottobre 2006 - zona Ribera Prata - São Nicolau
 
web counter
contatore visite